Orgulho aldeense: Gilmar leva carisma para o serviço público

O sorriso e a dedicação são as marcas registradas do servidor
Foto: Robson Cruz/PMSPA

Os servidores aldeenses já sabem: quando precisam de alguma ajuda na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia é só procurar o Gilmar. Com 51 anos, sendo 31 de administração pública, Gilmar Pereira da Silva é conhecido por seu carisma e dedicação na rotina de trabalho. Sempre com um sorriso no rosto e dono de uma alegria contagiante, ele zela pela manutenção do espaço, fazendo a diferença na gestão municipal. Para Gilmar, o segredo para tanta disposição é a alegria de viver.

Morador do bairro São João há 34 anos, Gilmar não esconde seu orgulho aldeense. “É gratificante saber que estou cumprindo uma missão muito importante aqui na prefeitura, servindo ao município e ajudando a fazer a diferença”.

Atuante na área de serviços gerais, parte da Secretaria de Administração, Gilmar é querido por todos e reforça, ainda, a importância da união na prefeitura. “Para mim, é um privilégio muito grande fazer parte da administração pública, saber que estou trabalhando com meus colegas e superiores, com o secretário, o prefeito, sempre unidos. Minha relação com todos é ótima, me sinto muito feliz por fazer parte da Secretaria de Administração”.

Foto: Robson Cruz/PMSPA

Os elogios vêm de todos que convivem com o servidor, especialmente de sua diretora, Grazieli Bittencourt, que o conhece há mais de 15 anos. “Gilmar é um servidor comprometido, dedicado, prestativo, executa suas tarefas com excelência e está sempre disposto a ajudar. O serviço dele é bem executado, ele é pontual, não falta, enfim, é um excelente servidor. Conheço o Gilmar há cerca de 18 anos e sempre foi assim. O diferencial dele é que é muito proativo. Além de dar conta do trabalho dele, está sempre olhando a sua volta, procurando qual setor precisa de ajuda e oferecendo auxílio”, contou. O reconhecimento também vem da assessora técnica da Secretaria de Administração, Mayara de Almeida Maurício, com nove anos de prefeitura.

Gilmar destacou o apoio e a valorização dos demais profissionais no dia a dia. Ele fala, ainda, sobre a importância de prezar pelo bem-estar dos demais servidores e também da manutenção dos espaços utilizados pelos contribuintes. “Fiz muitas amizades nesse período, procuro sempre fazer o meu melhor, agradar e ser humilde com os colegas de trabalho. Me preocupo em manter os ambientes limpos e agradáveis. Temos que mostrar o interesse em fazer a diferença em nosso ambiente. Não precisa alguém pedir para fazer se a gente vê que precisa ser feito, vamos trabalhar unidos. Assim, todos se ajudam”.