Search

Prefeitura aldeense asfalta novas ruas do bairro Estação

Serviço é feito em parceria com o Governo do Estado

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua investindo em obras de drenagem, pavimentação e serviços complementares para garantir mais qualidade de vida ao aldeense. Atualmente, o trabalho é feito pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano no bairro Estação, nas Ruas Santa Amélia, Pedro Ernesto, Cel. Felipe Pinheiro e José Rascão. As vias recebem pavimentação com asfalto quente. 

Rua Santa Amélia com Pedro Ernesto
Foto: Agnaldo Pinheiro

Os serviços de drenagem envolveram a instalação de manilhas para evitar o acúmulo de água em períodos de chuva. Na rua Rua Santa Amélia foram pavimentados 221m de extensão, usando o asfalto quente, enquanto a Rua Pedro Ernesto teve 183m de extensão pavimentada. O asfaltamento da Rua José Rascão está em andamento, com cerca de 50% da via concluída. 

Rua Coronel Felipe Pinheiro
Foto: Agnaldo Pinheiro

A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio do programa “Somando Forças”, que foi retomada pelo governo do prefeito Fábio do Pastel. Em São Pedro da Aldeia, os bairros Bela Vista, Estação e Vinhateiro são beneficiados pela iniciativa, que destina recursos ao município para a realização de obras de infraestrutura.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui