Search

Prefeitura aldeense convoca servidores para recadastramento no eSocial

Servidor deve regularizar o cadastro até 10 de dezembro para evitar a suspensão do salário
Recadastramento no eSocial

Começou nesta segunda-feira (28/11) o recadastramento funcional dos servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia para o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). O processo deve ser realizado por todos os funcionários da administração pública municipal, sejam estatutários, comissionados ou contratados. O recadastramento deve ser feito até o dia 10 de dezembro de forma a evitar a suspensão do salário. 

O servidor aldeense pode realizar o processo de duas formas. A primeira é enviando a palavra “Recadastramento”, via texto ou áudio, para o Pedrinho. O servidor público virtual da Prefeitura atende pelo WhatsApp ou Telegram no número (22) 99776-0633. Será necessário informar o CPF durante o atendimento. 

O recadastramento também pode ser feito pelo site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em www.pmspa.rj.gov.br. O servidor deverá fazer login com o seu usuário do GOV.BR (o mesmo utilizado para obter o certificado de vacinação contra a Covid-19). Neste momento, o profissional será notificado com as informações necessárias para concluir o recadastramento. 

A regularização é direcionada aos servidores com pendências de informação no eSocial. Caso o trabalhador não possua pendências junto ao sistema, não será necessário realizar o recadastramento.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui