Prefeitura aldeense divulga nova convocação da lista de espera para creches municipais

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convocou a lista de espera das creches do município. Os inscritos listados no anexo do edital precisam comparecer ao setor de Inspeção Escolar, da Secretaria de Educação, até terça-feira (12) para retirar o encaminhamento. Clique aqui para acessar a convocação, divulgada nesta quinta-feira (07).

As alunas convocadas são para Creche M. Comunitária Tia Fátima, no bairro Campo Redondo. Yris Carvalho de Souza, da creche I e Ana Ketlen Guimarães dos Santos, da creche III.

É proibida a ida às creches sem o encaminhamento emitido pela Secretaria, uma vez que a matrícula não será realizada sem o documento. Com o encaminhamento em mãos, os inscritos têm até dois dias úteis para comparecer à unidade escolar com toda a documentação solicitada para efetivação da matrícula.

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Atila Costa.

Confira abaixo os documentos solicitados para a efetivação da matrícula:

Documentos do responsável

a) Carteira de Identidade ou documento equivalente (original e cópia);

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia);

c) Comprovante de residência (original e cópia);

d) Termo de Guarda emitida pela Vara da Infância e Juventude, quando for o caso (original e cópia);

e) Procuração para os casos de impossibilidade do responsável em efetivar a matrícula (original ou cópia autenticada).

Documentos do aluno

a) Certidão de Nascimento (original e cópia);

b) Carteira de Identidade ou documento equivalente (original e cópia), caso possua;

c) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia), caso possua;

d) Foto 3 x 4 recente (uma foto);

e) Carteira de Vacinação atualizada (original e cópia);

f) Apresentação de condição de dependente para as crianças que convivem com responsáveis legais, Termo de Guarda emitida pela Vara da Infância e Juventude, quando for o caso (original e cópia).