Prefeitura aldeense facilita acesso ao portal eletrônico de serviços do governo

Nova Ferramenta disponibiliza todos os serviços eletrônicos da gestão municipal

O portal e-Gov da Prefeitura de São Pedro da Aldeia está de cara nova e com endereço atualizado. As novidades não param por aí. Em breve, os aldeenses poderão ter acesso ao portal também por meio do celular. A ferramenta disponibiliza serviços de governo on-line para a população. Confira abaixo como acessar o serviço.

Além de funções como consultas de documentos, emissão de certidões, guias do IPTU, acordo de dívidas,  taxas municipais, e muito mais serviços, os munícipes também terão acesso a respostas às demandas sem a necessidade de se deslocar aos setores do executivo municipal. As ferramentas estão divididas em categorias como Links Úteis, Serviços ao Cidadão, Serviços ao Servidor e espaço para dúvidas. (CLIQUE AQUI e acesse o novo portal)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui