Search

Prefeitura aldeense lança projeto “Fazenda Itinerante” no bairro Rua do Fogo

Iniciativa tem como objetivo realizar o cadastramento voluntário de imóveis com área construída

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai dar início ao projeto “Fazenda Itinerante”, que tem como objetivo realizar o cadastramento voluntário de imóveis com área construída no município. O primeiro bairro a receber a ação será a Rua do Fogo, a partir desta segunda-feira (30/01). O atendimento será das 9h às 16h, no campo de futebol do bairro, localizado próximo à Rua Manoel Pinto Pereira. O projeto tem duração de duas semanas no bairro e promove atendimentos às segundas, quartas e sextas-feiras. 

O “Fazenda Itinerante” estará na Rua do Fogo nos dias 30 de janeiro, próxima segunda-feira, 01, 03, 06, 08 e 10 de fevereiro. O cadastramento será realizado mediante apresentação de cópias da identidade, CPF e documentação de titularidade do imóvel a ser registrado.

O secretário de Fazenda, Renaldo Martins, falou sobre a iniciativa. “Essa é uma forma ativa de fazer o cadastramento dos imóveis com área construída que não estão cadastrados em nosso sistema, proporcionando à população a regularização do seu imóvel, visando melhorias para os bairros por meio da arrecadação do IPTU”, comentou. 

Uma equipe da Secretaria de Fazenda estará no campo de futebol do bairro prestando atendimento em uma tenda e van identificadas. Os profissionais irão se revezar no atendimento à população e no deslocamento até o imóvel a ser cadastrado. A previsão é de que o “Fazenda Itinerante” siga promovendo atendimentos até o dia 30 de abril.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui