Prefeitura aldeense realiza mutirão na Rua do Fogo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento, está trabalhando em regime de mutirão em diversos pontos do bairro Rua do Fogo, com serviços de patrolamento, remoção de entulho, limpeza, tapa-buracos, manutenção de praça, entre outros.

A máquina patrol atuou nas Ruas Manoel Pinto Pereira, Antônio Machado, no entorno do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), melhorando o acesso de pedestres e veículos nas vias.

Já a equipe de limpeza realizou remoção de entulho em diversos pontos do bairro. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento ao dia de passagem do caminhão de coleta e não lançar entulho nas ruas.

Foi realizada também uma operação tapa-buracos na Estrada da Rua do Fogo. A equipe de Parques e Jardins trabalhou com poda de árvores próximo ao Posto de Saúde do bairro e realizou manutenção na praça do bairro.

OUTROS BAIRROS

Foi realizado, ainda, serviço de roçagem no Parque Estoril, Balneário, Fluminense e nas margens da Rodovia RJ-140. A equipe de limpeza atuou na Ponta do Ambrósio. A operação tapa-buracos foi realizada no bairro Camerum.