Prefeitura aldeense realiza serviços em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços e da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está realizando uma série de serviços em diversos bairros do município. São obras de saneamento, manutenção de praças e patrolamento de estradas, melhorando as condições dessas localidades.

A equipe de saneamento está trabalhando na Travessa Dourados, no bairro Vinhateiro, com instalação de manilhas em toda a sua extensão. Vale lembrar que os moradores devem ligar o esgoto caseiro à nova rede. A Secretaria de Urbanismo e Habitação fornece gratuitamente projetos para instalação de filtro, fossa e sumidouro.

Já a equipe de Praças e Jardins trabalhando na Praça da Flexeira com serviços de manutenção e poda de árvores, com o objetivo de deixar em bom estado de uso a área de lazer da população daquele bairro.

A equipe de patrolamento encontra-se na Estrada do Alecrim e irá realizar o serviço até o bairro Retiro, melhorando as condições de quem trafega por ali.