Search

Prefeitura anuncia I Fórum de Políticas Públicas de São Pedro da Aldeia

População terá espaço aberto para debate em diversas áreas da administração municipal

A população aldeense terá a oportunidade de participar de debates on-line sobre os principais temas da administração municipal com especialistas de diversas áreas. O I Fórum de Políticas Públicas de São Pedro da Aldeia acontecerá nos dias 15 e 16 de maio, em comemoração ao aniversário da cidade. O evento será exclusivamente em formato digital, disponibilizando espaço democrático aos interessados e obedecendo às restrições do momento de pandemia da Covid-19. 

O prefeito, Fábio do Pastel, reforçou a relevância do envolvimento popular na gestão municipal e destacou que o governo está voltado ao desenvolvimento da cidade. “Estamos buscando estratégias para melhoria da qualidade de vida para os moradores. Estamos agindo para transformar São Pedro da Aldeia e contamos com a participação dos aldeenses. Nossas equipes estão trabalhando, todos os dias, para colocar a cidade em ordem. Nosso compromisso é trazer cada vez mais desenvolvimento para a cidade”, contou.

O fórum será formado por painéis de debate, que serão divididos em categorias por áreas de conhecimento. Convidados especialistas irão discutir ideias e sugestões sobre políticas públicas de cada tema, além de responder aos principais questionamentos levantados pela população ao vivo pela plataforma. O edital para participação do evento será divulgado pelos canais oficiais da prefeitura.

A prefeitura convoca a população para abordar suas principais dúvidas sobre o funcionamento da gestão municipal e como é feita a administração pública. Os representantes do executivo estarão presentes no evento como ouvintes das sugestões para a criação de novas estratégias que atendam às demandas pontuadas. O convite para participação será estendido aos vereadores da cidade. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui