Prefeitura de São Pedro da Aldeia empossa Agentes de Combate a Endemias na próxima segunda-feira (05)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai realizar, na próxima segunda-feira (05), a posse dos novos agentes de combate a endemias do município, aprovados no Concurso Público nº 01/2014. O evento acontecerá às 10h, na Diretoria de Recursos Humanos, localizada na sede da Prefeitura, na Rua Marques da Cruz, nº61, Centro. Os profissionais que assinarão o termo de posse foram convocados por meio do Comunicado Oficial nº 06/2019, disponível no portal da Prefeitura.

De acordo com o Comunicado Oficial, os candidatos relacionados para a posse atenderam a convocação inicial e foram considerados aptos após avaliação médica. Vale destacar que o candidato que não comparecer no horário e local indicados no comunicado será considerado desistente, portanto, eliminado do concurso.