Prefeitura de São Pedro da Aldeia leva ações de saneamento a bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, atendeu diversos bairros aldeenses com ações de saneamento. Entre os serviços realizados estão desentupimentos de redes, restaurações de caixa, troca de manilha e tampão. As equipes de manutenção pública trabalham de acordo com o cronograma de serviços, estipulado segundo as necessidades dos locais. Os atendimentos de emergência também são realizados pelos profissionais.

“Entendemos o anseio da população para que as equipes estejam em seus bairros e ruas. Os trabalhos estão acontecendo de acordo com as demandas de cada local e necessidade de manutenção. Os serviços seguem com toda dedicação e empenho das secretarias”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

O desentupimento de rede foi executado no Recanto do Sol, na rua Elísio Lobo; no Porto do Carro, na rua Américo Mendes, rua dos Passageiros, Estrada dos Passageiros e Estrada do Alecrim; no São João, na Leonor Araújo, rua 3 e Francisco Araújo; no Campo Redondo, na rua Leovegildo de Carvalho; na Colina, na rua Central; no bairro Rua do Fogo, na Adenair Nogueira; no Porto da Aldeia, na Luiz Canône e na rua Jovino Gago; no Centro, na rua Ruy Barbosa e no Balneário das Conchas, na rua Santo Antônio e na Estrada Velha de Iguaba.

A restauração de caixa foi realizada no Campo Redondo, na Travesa Eugênio de Moraes. As trocas de manilha foram feitas no Balneário das Conchas, na Estrada Velha de Iguaba e na rua Acre, no loteamento Buriti. Já no Fluminense, foram executados serviços de colocação de ralo na rua Comandante Ituriel e Teresópolis. Na Estrada do Alecrim, no Porto do Carro, a equipe trabalhou para a troca de tampão.