Prefeitura de São Pedro da Aldeia mantém cidade em funcionamento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que manterá em funcionamento normal todos os serviços públicos do município. A decisão leva em consideração o quadro atual da cidade, que até o final da tarde de hoje, 13/03, não havia notificado nenhum caso de coronavírus nem atendido em suas unidades de saúde novos casos suspeitos da doença.

A decisão de manter em funcionamento os serviços municipais, principalmente a rede pública de ensino, é assegurada pela Secretaria Municipal de Saúde, que está de prontidão para atender qualquer ocorrência relacionada ao Covid-19, e será mantida até que haja alguma alteração no quadro atual da cidade ou de determinação de órgãos estadual ou federal.

São Pedro da Aldeia aguarda o resultado do exame do caso de coronavírus que está sob investigação. O militar, que foi inicialmente atendido em Niterói, está com saúde estável, sem sintomas da doença e em isolamento domiciliar, conforme determina Plano de Contigência do Ministério da Saúde. A Prefeitura manterá a população informada sobre qualquer alteração.