Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza oficina sobre políticas públicas em saúde

saúde;políticas públicas;atendimento humanizado

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou uma oficina sobre políticas públicas em saúde nesta sexta-feira (25/11). A iniciativa foi do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), e destinada aos servidores que atuam na Secretaria de Saúde do município.

A palestra foi ministrada pelo procurador especial, Fhelipe Amorim, que é mestre em Ciências Jurídicas e Sociais – PPGSD/UF. “O objetivo é ampliar as possibilidades de novas políticas públicas voltadas para a saúde do município, para melhor atendimento da população, como, por exemplo, demandas para pessoas com deficiência, proteção de animais domésticos, além de ideias que possam surgir durante nossa conversa com os servidores. A ideia é elucidar o que é possível realizar e meios de regulamentar tais políticas”, elucidou Fhelipe.