Search

Prefeitura efetua pagamento dos servidores municipais 

Salários caíram nas contas esta noite, seguindo orientação do prefeito para pagar dentro do mês.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que o salário referente ao mês de março já está disponível em conta a partir desta quarta-feira (30). O prefeito, Fábio do Pastel, reforça o comprometimento com os servidores e destaca a dedicação das secretarias envolvidas para que o pagamento chegue de forma adiantada em conta. O compromisso do governo municipal é de pagar até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas desde o início da gestão atual, os pagamentos vêm sendo feitos antecipadamente. 

Com o empenho conjunto da gestão pública, os valores foram encaminhados para as instituições bancárias para quitação dos salários. As equipes das secretarias de Fazenda e de Administração, por meio da Subsecretaria de Recursos Humanos, fazem o levantamento e preparação da folha de pagamento. 

Para o prefeito, Fábio do Pastel, além de aquecer a economia local, antecipar o pagamento é mais uma forma de valorizar todos os servidores que tanto contribuem para o crescimento do município. “É nítida a dedicação de cada servidor municipal. Nossa equipe segue com o trabalho incansável para garantir o pagamento dos funcionários antes dos prazos legais. Isso só é possível graças ao empenho de cada servidor envolvido nesse processo”, apontou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui