Prefeitura faz pagamento antecipado nesta sexta-feira

A Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia informa que todos os servidores municipais aldeenses, inclusive os inativos e pensionistas, receberam, nesta sexta-feira (31/07), o pagamento do salário referente ao mês de julho.

Segundo o prefeito Cláudio Chumbinho, apesar da queda na arrecadação, a Prefeitura não tem medido esforços no enfrentamento da COVID-19 e na continuidade dos serviços públicos à população.

Depósito foi feito na conta dos servidores nesta sexta-feira (31/07)

“A exemplo do que tem acontecido sempre no final do mês, na última sexta-feira, o depósito do salário dos servidores está integralmente na conta. Pagar em dia o servidor é uma das nossas prioridades”, revela o prefeito.

O contracheque está disponível para consulta e impressão por meio do Portal do Servidor, no site da Prefeitura https://pmspa.rj.gov.br . Para acessar o comprovante, é necessário inserir o CPF e a senha pessoal nos itens correspondentes.