Prefeitura realiza manutenção em estrutura metálica de praça aldeense

Foto: Renato Fulgoni

O palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, passou por serviços de manutenção nesta segunda-feira (05). A estrutura metálica da cobertura do palco recebeu serviços de reforço e solda, além de pintura. O trabalho no local é realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

“Estamos sempre buscando fazer o melhor para a população, com a consciência de que as demandas são diárias e que o município tem grande extensão. Temos equipe trabalhando nas ruas, limpando os bairros e fazendo serviços de manutenção nas praças públicas todos dias e contamos com o auxílio da população para fiscalizar e manter o serviço que realizamos; esse trabalho participativo junto aos moradores é essencial”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Renato Fulgoni

De acordo com o subsecretário da pasta, Thiago Costa, o palco receberá, ainda, serviços de lavagem da cobertura e pintura do piso. “A pedido do prefeito Cláudio Chumbinho, nós estamos realizando essa manutenção visando a segurança da população. A parte mais emergencial é essa da estrutura metálica, por conta da salinidade da Lagoa”, comentou.

O local recebe as diversas atrações culturais que são realizadas na praça aldeense. As aulas de zumba e tai chi chuan do projeto esportivo “Orla Movimento” também acontecem no palco fixo, assim como os shows do réveillon aldeense e encontros religiosos.