Search

Prefeitura realiza reunião com guias de turismo de São Pedro da Aldeia

Encontro foi conduzido pela secretária de Turismo do município, Andrea Tinoco
Reunião com guias de turismo

A Secretaria de Turismo de São Pedro da Aldeia continua empenhada em promover ações para fortalecer e promover a atividade turística no município. Nesta semana, a secretária da pasta, Andrea Tinoco, se reuniu com guias de turismo que atuam na cidade e alunos da primeira turma do Programa de Capacitação para Qualidade no Atendimento ao Turista. O objetivo foi alinhar futuras ações e estreitar laços entre os profissionais e a gestão municipal. 

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, falou sobre a iniciativa. “Por determinação do prefeito Fábio do Pastel, nossa Secretaria trabalha com foco no ordenamento das ações. Turismo de qualidade gera sustentabilidade sem impactos negativos. Para isso, seguimos com a escuta qualificada, tanto junto aos empresários do setor, quanto junto aos alunos que passaram pelo Programa de Capacitação Para Qualidade no Atendimento ao Turista. São múltiplos saberes em busca de um bem maior”, afirmou.

Foto: Renato Fulgoni

Atualmente, o Programa de Capacitação para Qualidade no Atendimento ao Turista está em sua segunda edição. As aulas são gratuitas e on-line, disponibilizadas a cada 15 dias. A iniciativa é ministrada por profissionais da área, que atuam de forma voluntária. O objetivo é oferecer ao mercado pessoas capacitadas para um atendimento de qualidade e para a promoção segura do município aldeense como destino turístico.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui