Prefeitura realiza serviços de remoção de entulho e limpeza em bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está dando atenção especial ao trabalho de remoção de entulho e limpeza nos bairros, além de realizar serviços como patrolamento, capina, varrição, manilhamento, manutenção de praça, tapa-buracos e roçadeira. As localidades atendidas foram Fluminense, Rua do Fogo, Baixo Grande, Centro, Poço Fundo, Porto da Aldeia, Mossoró, Nova São Pedro, Vinhateiro, Praia Linda e Balneário

A equipe de limpeza realizou remoção de lixo e entulho nos bairros Porto da Aldeia e Baixo Grande, onde também foi executada colocação de material e pavimentação. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento aos dias de passagem do caminhão de coleta para manter as ruas sempre limpas e em boa conservação.

A máquina patrol foi utilizada nos bairros Fluminense, Rua do Fogo e Praia Linda, melhorando o acesso de veículos e pedestres no local. Também foi realizada a colocação de areia na Praia da Pitória e executado serviço de capina e varrição no bairro Fluminense. A equipe de manutenção de praças realizou trabalhos no Balneário e Porto da Aldeia. Foi dada continuação ao trabalho de limpeza na RJ-140, na altura do bairro Vinhateiro.

A operação tapa-buracos foi realizada em ruas do Centro, Poço Fundo, Porto da Aldeia, Mossoró e Nova São Pedro.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190.