Search

Prefeitura recebe currículos para vagas de emprego em empresas privadas

Interessados podem fazer envio do documento por e-mail ou entregá-lo presencialmente

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de São Pedro da Aldeia está recebendo currículos para direcionar os cidadãos aldeenses a vagas de emprego em empresas privadas. O objetivo é facilitar, por meio de parcerias, a recolocação no mercado de trabalho de profissionais que estejam desempregados. O prazo para envio dos currículos vai até próxima sexta-feira (25).

Atualmente, há vagas disponíveis para técnico agrícola, trabalhador rural, bombeiro civil, bombeiro hidráulico e eletricista. Os profissionais que não forem contratados farão parte de um cadastro reserva criado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Renda. Demais oportunidades serão divulgadas de acordo com a demanda das empresas locais. 

Os currículos devem conter informações básicas como idade, endereço, contato, formação e experiências profissionais. O envio pode ser feito pelo e-mail  sagat.oportunidades@gmail.com, com a indicação da vaga de interesse descrita.  

Também é possível realizar a entrega presencialmente na sede da pasta, localizada na Rodovia Amaral Peixoto – Km 107, no bairro Balneário das Conchas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9 9851-3637.

O município reforça que o Centro de Atendimento ao Trabalhador atua apenas como um facilitador durante o processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui