Search

Prefeitura recebe currículos para vagas offshore

Equipe municipal atuará como um facilitador do processo seletivo, coletando currículos
currículos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia começa a receber, nesta quinta-feira (30/03), currículos de profissionais para as funções de taifeiro e saloneiro, ajudante de cozinha, chefe de cozinha, cozinheiro e padeiro, que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pela empresa interessada. As oportunidades são para vagas offshore. Os currículos devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico até o dia 05 de abril, das 9h às 16h, na Rua Adolfo Silveira, nº 59, no Centro (próximo à Caixa Econômica Federal). 

Os interessados para as vagas de ajudante de cozinha, chefe de cozinha e cozinheiro devem ter, no mínimo, um (01) ano de experiência na função e possuir certificado de Huet e CBSP. Já para a função de taifeiro e saloneiro, é necessário ter, no mínimo, um (01) ano de experiência como taifeiro offshore ou dois (02) anos de auxiliar de serviços gerais, além de possuir certificado HUET e CBSP. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Trabalho e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. É importante destacar que a Prefeitura atua como um facilitador durante o processo seletivo, direcionando os currículos recebidos à empresa. A análise final curricular será feita pelo empreendimento, mediante processo interno e de acordo com as necessidades e diretrizes da empresa.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui