Prefeitura tem posto bancário exclusivo para servidores municipais

Prefeitura tem posto bancário exclusivo para servidores municipais
Foto Renato Fulgoni

Os servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia poderão realizar suas operações bancárias com mais praticidade e comodidade. O Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Santander, no prédio da Prefeitura, começou a operar nesta quarta-feira (08/04). Os dois caixas eletrônicos do PAB estão em funcionamento para depósitos, pagamentos e consultas. A previsão é de que a parte gerencial e o guichê de caixa físico comecem a atender na segunda-feira (13/04).

O PAB na sede da Prefeitura é de uso exclusivo dos servidores municipais aldeenses. Devido às medidas preventivas adotadas para combater e evitar a propagação do novo coronavírus, o atendimento acontecerá das 10h às 14h, com atendimento preferencial das 9h às 10h.

Foto: Renato Fulgoni

O posto é subordinado à agência do Banco Santander em São Pedro da Aldeia, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 344, no centro da cidade, em frente ao terminal de ônibus. O atendimento à população em geral continua sendo feito na agência.

O Banco Santander passou a ser a instituição responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamentos dos servidores municipais após vencer o certame licitatório.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui