Prefeitura terá expediente reduzido nesta segunda-feira (05/12)

Funcionamento especial foi definido após a classificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Os órgãos públicos municipais de São Pedro da Aldeia terão os horários de expediente alterados durante o jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas oitavas de final da Copa do Mundo. O expediente de trabalho foi definido no Decreto nº 194.

Na próxima segunda-feira (05), o expediente será das 8h às 12h, quando o Brasil joga contra Coreia do Sul, às 16h.

A prefeitura reforça que o funcionamento dos setores essenciais da Administração Pública obedecerá a determinações dos respectivos secretários municipais.