Search

Previspa prorroga Censo Previdenciário dos servidores aldeenses

Processo segue até dia 02 de junho, no polo presencial, e 16 de junho de forma on-line

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (Previspa) prorrogou o período de realização do Censo Previdenciário, destinado para os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas do município aldeense. 

Os profissionais devem ficar atentos às novas datas. Para o atendimento presencial, o processo segue até a próxima sexta-feira, dia 02 de junho, no auditório da Guarda Municipal (Rua Francisco Coelho Pereira, n.º 255, Centro). Enquanto, de forma on-line, os servidores têm até o dia 16 de junho para realizar o Censo no endereço https://agendacenso.com.br/previspa

A iniciativa visa melhorar a prestação de serviços funcionais e previdenciários dos atuais e futuros segurados, como a ampliação do atendimento aos requerimentos administrativos, concessões de aposentadorias e pensões e regularização de dados. A lista de documentos obrigatórios e demais orientações estão disponíveis em https://agendacenso.com.br/previspa.

Em caso de dúvidas, os servidores devem entrar em contato com o Previspa por meio dos telefones (22) 99883-9949 e 0800 800 3400.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui