Search

Processo Seletivo Simplificado SASDH: candidatos ao cargo de cuidador têm prazo prorrogado para entrega de documentos

Convocados têm até o meio-dia desta quinta-feira (27) para realização do procedimento

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) prorrogou o prazo para a entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado. A medida é válida somente aos candidatos ao cargo de cuidador. Os convocados têm até o meio-dia desta quinta (27) para realização do procedimento, na sede da secretaria.

A medida tem o objetivo de beneficiar os participantes que tiveram seus nomes suprimidos da relação divulgada após uma falha técnica. O problema foi corrigido desde a manhã desta quarta-feira (26). A relação completa pode ser conferida aqui

Os convocados devem entregar os documentos declarados no formulário de inscrição a partir das 8h30 na sede da SASDH, que funciona na Rua Hermógenes Freire, n° 19, no Centro.

Recurso
O pedido de recurso dos candidatos que foram classificados na segunda convocação será realizado no dia 28 de maio, das 8h30 ao meio-dia. O modelo para entrada no procedimento está disponível no Edital n° 01/2021. A divulgação da segunda classificação e da classificação geral será a partir das 17h.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui