Secretaria de Saúde informa novo local para entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado

Procedimento acontecerá a partir desta sexta-feira (28) na sede do São Pedro Esporte Clube (SPEC)

A etapa de apresentação de documentos do Processo Seletivo da Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia tem novo local de realização. O procedimento acontecerá na sede do São Pedro Esporte Clube (SPEC), a partir desta sexta-feira (28), das 9h às 16h. A medida foi adotada para atender o elevado número de inscritos e garantir o distanciamento necessário para a prevenção da Covid-19.

O calendário de entrega acontecerá até o dia 1° de junho de acordo com a ordem alfabética nominal dos inscritos (confira o cronograma abaixo). O SPEC está localizado na Avenida São Pedro, n° 125, Centro, em frente à Praça do Canhão. Os procedimentos terão o apoio da Guarda Municipal.

Confira o cronograma
28/05 – candidatos com o nome iniciado com as letras de A a H;
31/05 – candidatos com o nome iniciado com as letras de I ao Q;
01/06 – candidatos com o nome iniciado com as letras de R a Z.

Os interessados deverão apresentar a impressão do formulário de inscrição, enviada para o e-mail informado, além dos documentos de Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovante da última votação, diploma de graduação (quando o cargo exigir), registro de órgão de classe, comprovação de experiência, titulações e cursos complementares e currículo atualizado, constando, formação acadêmica e experiência profissional. O não comparecimento do inscrito implica desclassificação. Importante ressaltar que somente a pessoa inscrita, ou seu procurador, terá acesso ao local.

A divulgação preliminar do resultado com pontuação e classificação será no dia 11 de junho no portal oficial da prefeitura. A administração municipal ressalta que o candidato é responsável por acompanhar as publicações relacionadas ao Processo Seletivo Simplificado Público, que acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017.

A formação do cadastro de reserva visa ao preenchimento de vagas em diversas especialidades médicas, além de enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, educador físico, auxiliar de serviços gerais, maqueiro, motorista, cuidador de saúde mental e recepcionista. As informações dos requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal, estão disponíveis no Edital.

Os selecionados irão atuar na Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infectocontagiosas, CAPS, CAPSi, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, Paismca, Farmácia Municipal e demais unidades da pasta, que se fizerem necessárias.