Projeto Aldeia em Movimento retorna nesta segunda-feira (09)

Alunos já inscritos não precisam renovar a matrícula

São Pedro da Aldeia vai continuar promovendo qualidade de vida por meio do esporte no ano de 2023. Nesta segunda-feira (09/01), o Projeto Aldeia em Movimento irá retornar com as modalidades circuito funcional, ginástica, natação, hidroginástica, academia popular, frescobol e beach tennis. As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro).

As atividades são gratuitas e organizadas por núcleos em toda a cidade. Atualmente, participam do projeto os bairros Alecrim, Praia Linda, Poço Fundo, Botafogo, Centro, Balneário, Rua do Fogo, Bela Vista, São João e Baixo Grande, além da Praia da Pitória. Os núcleos de futevôlei, beach soccer e futebol de campo retornam nos dias 16/01, 23/01 e 30/01, respectivamente. O início das aulas de canoa havaiana está previsto para o dia 16 de janeiro.

Para realizar a inscrição, os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e atestado médico, em caso de participantes com histórico patológico, no ato da matrícula. Alunos já matriculados que estão com o atestado médico vencido devem atualizar o documento.

As consultas sobre dias e horários de turmas podem ser feitas pelo telefone da secretaria, através do número (22) 3308-5558, pelo e-mail esporte@pmspa.rj.gov.br ou pessoalmente no ato da inscrição.