Provas de Concursos Públicos aldeenses níveis fundamental e superior acontecem neste fim de semana

Neste sábado (11) e domingo (12), as primeiras provas objetivas para os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia serão aplicadas. Os exames para os níveis fundamental completo, incompleto e superior vão selecionar profissionais para mais de 730 vagas em diversos cargos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para a Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA). Os candidatos ainda podem retirar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), onde encontrarão dia, hora, local e sala de prova. O candidato deverá conferir os dados contidos no seu CCI e, nos dias das provas,  chegar com uma hora de antecedência ao local de realização portando, documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fixa).  No sábado as provas serão aplicadas de 14h às 17h, no domingo os exames serão realizados em ambos os turnos, de 09h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações os candidatos podem consultar o edital completo no site da Prefeitura aldeense www.pmspa.rj.gov.br e no portal do INCP WWW.incp.org.br.

Nas provas de níveis fundamentais, 387 vagas estão à disposição dos candidatos. Nesse segmento 33 cargos para fundamental incompleto e 11 para fundamental completo estão disponíveis. Para o superior, são 348 vagas, distribuídas em 80 cargos distintos. Após a aplicação das provas, a próxima etapa prevista em cronograma é a divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva do nível fundamental e superior, no dia 14.

Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego, nos níveis fundamental I incompleto, fundamental II completo, médio e  superior. Os Concursos englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

As provas serão aplicadas em 23 locais, em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Confira abaixo os locais de provas:

CIEP 272 – Gabriel Joaquim dos Santos – Estrada dos Passageiros, s/n, Bairro São João – São Pedro da Aldeia

C.E. Feliciano Sodré – Rua Duque de Caxias, nº 78, Centro – São Pedro da Aldeia.

CIEP 146 – Professor Cordelino Teixeira Paulo – Rua 12 de outubro, s/n, Estação – São Pedro da Aldeia.

Colégio Disneylândia e Instituto Silva Serpa – Rua José dos Santos Silva, nº 20, Centro – São Pedro da Aldeia.

C.E. Almirante Tamandaré – Rua Julio Soares de Macedo, nº154, Baixo Grande – São Pedro da Aldeia.

Centro Educacional Professor Elias –  Rua dos Passageiros, nº2438, Bairro São João – São Pedro da Aldeia.

C.E. José Rascão – Rua Professor Renato Fernandes, nº 40, São José – São Pedro da Aldeia.

Escola Almirante Carneiro Ribeiro – Vila dos Oficiais, nº 76, Estação – São Pedro da Aldeia.

CVT São Pedro da Aldeia – FAETEC, Rua A, s/n, Nova São Pedro – São Pedro da Aldeia.

E. M. Vinhateiro – Estrada dos Passageiros, s/n,  Vinhateiro – São Pedro da Aldeia.

E. M. Antônio Rodrigues dos Santos – Rua Silvino Pereira Damasceno, s/n, Porto do Carro – São Pedro da Aldeia.

E. M. Dulce Jotta de Souza – Rua Euclides da Cunha, s/n, Bairro São João – São Pedro da Aldeia.

E. MZ. Manoel Moraes da Silva – Estrada dos Passageiros, s/n, Campo Redondo, Campo Redondo – São Pedro da Aldeia.

E. M. PROFª. Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro – Rua Santa Amélia, s/n, Estação – São Pedro da Aldeia.

E. M. Rubem Arruda Câmara – Rua das Violetas, s/n, Jardim Soledade, Morro do Milagre – São Pedro da Aldeia.< /font>

E. M. PROFª Dulcinda Jotta Mendes – Rua Carlinda Araújo, s/n, Bairro São João – São Pedro da Aldeia.

E. M. PROFª Maria Celeste de Campos – Av. Maracanã, nº 366, Baixo Grande – São Pedro da Aldeia.

E.MZ. Paineira – Rua Leci Pereira, s/n, Balneário – São Pedro da Aldeia.

C.E. Professor Renato Azevedo (31 de Março) – Av. América Central, s/n, São Cristovão – Cabo Frio.

C.E. Miguel Couto – Rua 13 de novembro, nº 51, Centro – Cabo Frio.

Fundação Educacional da Região dos Lagos (FERLAGOS) – Av. Julia Kubitschek, nº 80, Jardim Flamboyant – Cabo Frio.

UVA – Universidade Veiga de Aldeia – BL PRINCIPAL- Estrada da Perynas, s/n, Cabo Frio

UVA – Universidade Veiga de Aldeia – BL UNIDADE 2 – Estrada da Perynas, s/n, Cabo Frio.