Provas dos Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia reúnem quase 34 mil candidatos

O primeiro fim de semana de provas dos Concursos Públicos aldeenses movimentaram vinte e três escolas para a aplicação dos exames nos níveis fundamental e superior. Reunindo São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, 33.878 candidatos fizeram as provas. Os exames selecionaram profissionais em diversos cargos para a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e para a Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA). A próxima etapa prevista em cronograma é a divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva do nível fundamental e superior, dia 14, no portal do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) WWW.incp.org.br. Vale lembrar, que há 10 anos o município aldeense não realizava concurso público.


 



Em São Pedro da Aldeia, as provas foram aplicadas em dezoito locais, enquanto Cabo Frio sediou em cinco unidades.  No município aldeense, as escolas receberam apoio da Guarda Municipal, afim de manter a ordem e o cumprimento dos horários de abertura e fechamento dos portões. 




Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego, nos níveis fundamental I incompleto, fundamental II completo, médio e  superior. 



Os Concursos englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. 



Para mais informações os candidatos podem consultar o edital completo no site da Prefeitura aldeense www.pmspa.rj.gov.br e no portal do INCP www.incp.org.br.

 

 


 

]]>

Deixe um comentário

Fechar Acessibilidade