Provas para Agente Comunitário de Saúde reúnem mais de 300 candidatos

Os candidatos ao Processo Seletivo Público 01/2017 da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, destinado a admissão de Agentes Comunitários de Saúde, realizaram a prova objetiva no último domingo (10). Ao todo, 358 pessoas compareceram ao Colégio Estadual Dr. Feliciano Sodré, no Centro, único local de prova. A próxima etapa prevista em cronograma é a divulgação do gabarito preliminar nesta segunda-feira (11), no portal do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). A divulgação do resultado final da prova objetiva está prevista para o dia 26 de setembro.

Vale ressaltar que todas as divulgações no INCP serão feitas após as 14h. Os recursos contra as questões das provas objetivas deverão ser feitos nesta terça (12) e quarta-feira (13), no setor de Protocolo da Prefeitura aldeense, localizado na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro, das 9h às 16h30.

A admissão do Agente Comunitário de Saúde só ocorrerá após a conclusão, com aproveitamento, do Curso Introdutório de formação Inicial e Continuada. Informações sobre o processo podem ser obtidas pelo número (22) 2726 3252, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todas as ligações serão gravadas e os interessados deverão fornecer nome, número de inscrição e/ou CPF.

As vagas estão distribuídas pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF): Baixo Grande, Botafogo, Campo Redondo II, Colina, Flexeira, Ponta do Ambrósio, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto das Orquídeas, São João I, São João II, São Matheus e Vinhateiro. Clique aqui para acessar o edital de abertura.