Search

Recadastramento de servidores municipais no eSocial segue até 10 de dezembro

Até o momento, cerca de 900 funcionários aldeenses já regularizaram seu cadastro no sistema

Os servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia que ainda não efetuaram o recadastramento funcional no sistema eSocial têm até o próximo sábado (10/12) para atualizarem seus dados. O processo deve ser realizado por todos os funcionários da administração pública municipal, sejam estatutários, comissionados ou contratados, para evitar a suspensão do salário. Até a manhã desta segunda-feira (05/12), 896 servidores já concluíram o recadastramento. 

A regularização é direcionada aos servidores com pendências de informação no Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Caso o funcionário não possua pendências junto ao sistema, não será necessário realizar o recadastramento. 

O processo pode ser realizado de duas formas. A primeira é enviando, via texto ou áudio, a palavra “Recadastramento” para o servidor público virtual da Prefeitura. O Pedrinho atende pelo WhatsApp ou Telegram no número (22) 99776-0633. Será necessário informar o CPF durante o atendimento. 

O recadastramento também pode ser feito pelo site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em www.pmspa.rj.gov.br. O servidor deverá fazer login com o seu usuário do GOV.BR (o mesmo utilizado para obter o certificado de vacinação contra a Covid-19). Neste momento, o profissional será notificado com as informações necessárias para concluir o recadastramento. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui