Search

Representantes da Secretaria de Fazenda participam de inauguração de Agência Estadual

Agência Estadual de Desenvolvimento Regional é a primeira do Estado.

Nesta última sexta-feira (25) representantes da Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia estiveram presentes na inauguração da Agência Estadual de Desenvolvimento Regional – Resolve RJ, em Macaé. A agência é a primeira no Estado do Rio e tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo para a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico sustentável. 

Participaram da inauguração o Secretário Adjunto de Fazenda Gustavo Amoêdo, e o Fiscal de Tributos, Felipe Ribeiro. No Resolve RJ, o cidadão poderá ter acesso a informações do mercado em que pretende atuar e constituir sua empresa de forma desburocratizada.

Além disso, as agências do Resolve RJ irão reunir todos os serviços prestados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio da AgeRio, Jucerja, Codin, Procon entre órgãos estaduais, representações de outras secretarias de Estado, das prefeituras, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, de entidades como Sebrae, Firjan, Fecomércio e entidades empresariais locais. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui