Prefeitura realiza ação integrada com o Detran-RJ para emissão de documentos

Mutirão será neste sábado (02) na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Detran e a Fundação Leão XIII, estará realizando uma ação integrada, oferecendo diversos serviços à população, neste sábado, dia 02 de abril, das 9h às 12h, na sede da Secretaria.

O atendimento será feito por ordem de chegada e serão oferecidas isenções para os seguintes serviços: 2ª via de RG, 2ª via de Certidão de Nascimento; 2ª via de Certidões Casamento e Óbito; Averbações em Certidões; Isenção de taxa para Celebração de Casamento; isenção para Termo de União Estável; orientação para emissão de Carteira de Trabalho Digital e orientação para acesso ao Vale Social.

Os interessados, deverão comparecer com cópias dos documentos perdidos, mesmo que estejam em mau estado de conservação. Isso vai facilitar a identificação do usuário, que deve levar ainda o comprovante de residência, caso tenha. A organização da Ação Integrada está a cargo do Departamento de Direitos Humanos da SASDH.

Lembrando que o número de senhas é limitado. A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos fica na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 19, no Centro e o telefone para contato é o (22) 2627- 4550.