Search

Reunião alinha estratégias para ordenamento do turismo náutico em São Pedro da Aldeia

Secretaria de Turismo busca apoio da Capitania dos Portos para legalização de píeres na cidade

A secretária de Turismo de São Pedro da Aldeia, Andrea Tinoco, esteve na Capitania dos Portos de Cabo Frio para uma reunião com o Capitão-Tenente (RM1) Leandro e o 2º Sargento Santos. O encontro aconteceu na quarta-feira (19/10) e abordou estratégias para a alta temporada, além de debater ações para ordenamento do turismo náutico no município. 

“Nosso objetivo é garantir a oferta deste serviço turístico de forma ordenada, para que a cidade possa explorar melhor seus atrativos sem gerar impactos negativos, seguindo determinação do prefeito Fábio do Pastel. Nosso compromisso é pensar o turismo da cidade a longo prazo, para que a atividade gere desenvolvimento sustentável”, afirmou a secretária Andrea Tinoco.

Na pauta do encontro, orientações sobre normas de legalização dos píeres de interesse turístico, no Centro e na Ponta da Areia, visando o embarque e desembarque de passageiros também foram destaques. A Secretaria de Turismo tem realizado um trabalho constante de ordenamento do setor, visando a otimização de resultados para ampliar o potencial turístico do município.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui