Search

Rodada de sexta (17) é carregada de emoção no Fest Verão 2023

Vila E.C, Dani&Foot, Estação e Mantena F.P conquistaram os três pontos

O final de semana chegou e o Fest Verão 2023 segue apresentando grandes confrontos ao fã de esportes. Na rodada de sexta-feira (17/03), o público lotou as arquibancadas da Praia do Centro mais uma vez e acompanhou a goleada do Vila E.C sobre o Fogo Real, no sub-15, e a vitória do Dani&Foot sobre o Projeto Gileade, pelo sub-17. Na categoria adulto, Estação Beach Soccer e Mantena F.P somaram a segunda vitória em dois jogos e seguem disparando na competição.

A equipe sub-15 do Vila Esporte Clube goleou o Fogo Real por 10 a 2, em uma exibição de gala nas areias da Arena Beach Soccer. Os garotos do Vila E.C começaram a partida ligados no adversário e logo abriram o placar após boa jogada trabalhada com o pivô do time. A vantagem no placar chegou a 8 a 0 para o Vila, ainda no segundo tempo da partida. 

Na terceira etapa, o Fogo Real buscou uma reação marcando dois gols, mas o Vila E.C não abriu mão de atacar e também marcou em mais duas oportunidades. O camisa 11 do Vila, Peterson, foi o destaque da partida com três gols.

Vila E.C x Fogo Real | Foto: Léo Borges

A virada mais emocionante do torneio, até o momento, aconteceu no confronto entre Dani&Foot e Projeto Gileade, pelo sub-17. A equipe do Projeto Gileade começou “voando” na partida e logo abriu o placar. No decorrer do primeiro tempo, o Projeto Gileade sufocou o adversário e conseguiu uma vantagem de 6 a 0. 

Mas todos conhecem a máxima do futebol, e ontem ela se fez presente mais uma vez. Os jogadores do Dani&Foot buscaram forças da sua torcida e não deixaram o psicológico ser dominado pelo placar elástico. A virada mais improvável da noite começou pelos pés do garoto Yuri Ricardo, que marcou o gol e motivou os seus companheiros.

 O Dani&Foot tomou as rédeas da partida, não deixou o adversário respirar e foi marcando os gols, um por um, até empatar o jogo. Após a reação arrebatadora, o adversário já se encontrava esgotado, e o Dani&Foot aproveitou o seu melhor momento e marcou mais duas vezes, ganhando a partida por 8 a 6. O jogo só termina após o apito final.

Dani&Foot x Projeto Gileade | Foto: Léo Borges

Pelo adulto, o Estação Beach Soccer venceu o Barcelona F.P por 4 a 3, em uma partida muito equilibrada. A equipe do Barcelona abriu o placar mas não encontrou muitas facilidades, e o Estação logo empatou. Na segunda etapa, o Estação virou o placar para 3 a 1, e o jogo passou a ser “lá e cá”. O Barcelona diminuiu a vantagem em uma boa jogada coletiva, 3 a 2. Ao final do jogo, ambos os times marcaram e o time do Estação saiu vencedor. 

O campeão da Copa São Pedro de Beach Soccer, Mantena F.P, goleou o Boa Vista F.C por 10 a 3, também pela categoria adulto. O time do Boa Vista começou melhor que o adversário e abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Mas o Mantena não desistiu da vitória e buscou a mudança de postura em seu banco de reservas. Na segunda etapa, o time foi erguido pela sua torcida e logo empatou no placar. Após o empate, o Mantena dominou o jogo, não cedeu mais chances ao adversário e marcou mais sete gols. O camisa 13, Dário, marcou três gols e foi o destaque da partida pelo Mantena F.P.

O Fest Verão 2023 retorna com o beach soccer neste sábado (18/03), em São Pedro da Aldeia, com as categorias sub-13, veterano e adulto. Confira os jogos:

18h – Projeto Gileade x N.E.E Baleiense (sub-13)

19h- Unidos da Base x Folhinhas (sub-13)

20h – Genérico Beach Soccer x Guerreiro do Balneário (veterano)

21h – Guerreiro do Balneário x A.E Só Show (adulto)

22h- Fogo Real x Cruz Azul F.C (adulto)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui