Search

Ruas de São Mateus, Boa Vista e Recanto das Orquídeas recebem melhorias

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos têm intensificado as ações de manutenção e melhorias nos bairros do interior de São Pedro da Aldeia. Esta semana, os serviços de patrolamento e colocação de saibro chegaram às ruas dos bairros Boa Vista, São Mateus e, novamente, ao Recanto das Orquídeas. No bairro Boa Vista, a rua principal do loteamento Vila Fabiana recebeu, ainda, abertura de valas com auxílio de retroescavadeira para facilitar o escoamento das águas de chuva e minimizar a incidência de alagamentos.

A Vila Fabiana, no bairro Boa Vista, foi uma das localidades contempladas com os serviços
Foto: Divulgação/SEPUB

De acordo com o secretário de Governo, Eronildes Bezerra, o trabalho faz parte de um cronograma de serviços com foco nos bairros mais distantes do centro urbano. “O mutirão de serviços chegou aos bairros do interior para cuidar da manutenção das ruas, atendendo aos pedidos feitos pelos moradores dessas comunidades. Já passamos pelo Alecrim, Parque Arruda, Recanto das Orquídeas e vamos dar continuidade em outros bairros”, destacou.

Patrolamento chega ao bairro São Mateus
Foto: Divulgação/SEPUB

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui