Sala do Empreendedor reserva as quintas-feiras para formalização do MEI

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de São Pedro da Aldeia reservou as quintas-feiras para atendimento aos Microempreendedores Individuais. Os interessados que desejam solicitar a formalização do MEI podem procurar o serviço das 9h às 16h30, toda quinta-feira.

É fundamental que cada microempreendedor possua o selo prata ou ouro no Governo Federal.  (Clique aqui e veja como obter os selos)

Os demais serviços oferecidos pela Secretaria de Fazenda por meio da Sala do Empreendedor, como emissão de DAS, declaração anual, entre outros, continuam funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, normalmente.