Encontro debate perspectivas financeiras e de fomento ao turismo aldeense

Secretária Municipal de Turismo recebeu presidente do Condetur para alinhar ações
Reunião discute ações de fomento ao turismo aldeense
Foto: Renato Fulgoni

A secretária de Turismo de São Pedro da Aldeia, Andrea Tinoco, se reuniu nesta terça-feira (09/08) com o presidente do Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Região da Costa do Sol (Condetur), Marco Navega. O encontro abordou a perspectiva do turismo aldeense e futuras ações, além da adesão oficial do município ao Condetur e estratégias para captação de recursos e fomento da atividade.

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, explica que o Condetur é a instância de governança regional da Costa do Sol. “Este diálogo é sempre muito importante para que as ações da gestão não pareçam isoladas. Foi uma reunião muito proveitosa e, na oportunidade, convidei o presidente Marco Navega a estar conosco na próxima assembleia do COMTUR, onde o Condetur será melhor apresentado a todos os participantes. O momento é de estreitar laços em busca do desenvolvimento do Turismo aldeense”, afirmou.

O presidente do Condetur, Marco Navega, avaliou positivamente o encontro. “Foi uma excelente reunião; tivemos a oportunidade de passar muitas informações para fomentarmos ainda mais o turismo na cidade. Repassamos informações sobre os valores destinados a São Pedro da Aldeia referentes à Lei Paulo Gustavo do audiovisual, que poderão ser utilizados na realização de vídeos que ajudem a promover os produtos, serviços e pontos turísticos”, destacou.

Secretária Andrea Tinoco e o presidente do Condetur, Marco Navega
Foto: Renato Fulgoni