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Salina comemora um mês de serviços prestados com mais de 330 atendimentos

Atendente virtual da Prefeitura de São Pedro da Aldeia tira dúvidas da população e encaminha solicitações às secretarias

A população de São Pedro da Aldeia passou a contar com o suporte e o acolhimento da assistente virtual Salina desde o dia 18 de fevereiro, há exatamente um mês.  Durante este período de aproximação digital com os moradores, a nova funcionária da prefeitura já realizou mais de 330 atendimentos. Desse total, 198 eram dúvidas simples e orientações atendidas imediatamente. 

Outros pedidos, como solicitações referentes à Secretaria de Serviços Públicos, são encaminhados para as respectivas pastas e resolvidos de acordo com as demandas e a ordem prioritária das equipes das secretarias.  

A coordenadora de Marketing do município, Sarah Kerchner, falou sobre como a relação de confiança entre a atendente e a população vem sendo construída. “É interessante observar que, assim que as solicitações são atendidas, os moradores fazem questão de retornar o contato agradecendo. É justamente essa relação de parceria que pensamos em estabelecer quando criamos a Salina”, disse.  

O morador do Bairro Jardim Primavera, Vinícius, foi um dos munícipes que agradeceu pelo atendimento após a realização de uma solicitação. “Agradeço pela prontidão, pois no mesmo dia foi executado o serviço. Muito obrigado!”, escreveu. 

Como todos os outros funcionários públicos, a Salina trabalha de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. A colaboradora é virtual, mas as demandas são respondidas e repassadas por uma equipe e não por um sistema de atendimento programado.  

O nome Salina foi escolhido por votação popular realizada nas redes sociais, obtendo 538 votos de um total de 1.309. As opções disponíveis na enquete foram sugeridas pela própria população aldeense.

Para conversar diretamente com a Sal, os munícipes devem entrar em contato pelo Whatsapp (22) 98878-9913. O número não aceita ligações, apenas mensagens. A atendente virtual está pronta para tirar dúvidas sobre o pagamento do IPTU, encaminhar solicitações para as equipes da Secretaria de Serviços Públicos, de Meio Ambiente e das demais áreas e atendimento, além de receber sugestões. Salina também responderá mensagens e comentários enviados pelas redes oficiais da Prefeitura, como Instagram, Facebook e Twitter. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

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As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

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