São Pedro da Aldeia intensifica higienização de espaços públicos

Prefeitura aldeense reforça serviço em espaços públicos, que teve início em março, com objetivo de minimizar o contágio por coronavírus no município

Para combater a propagação da Covid-19 em locais de grande circulação de pessoas, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua higienizando pontos estratégicos do município. O serviço busca reforçar a limpeza e higienização dos pontos de ônibus ao longo das Rodovias RJ-140 e RJ-106, bancos de praças públicas e equipamentos de exercícios ao ar livre, além do terminal de ônibus no centro da cidade.

Serviço busca minimizar contágio por coronavírus
Foto: Divulgação | SESORP

Nesta quinta-feira (03/12), o trabalho foi realizado em espaços públicos ao longo das rodovias estaduais que cortam o município. Foram higienizados pontos de ônibus nos bairros Praia Linda, Balneário, Centro, Morro do Milagre e Campo Redondo. A operação continua na sexta-feira (04/12).

Higienização é feita por servidores da Secretaria de Segurança e Ordem Pública
Foto: Divulgação | SESORP

O serviço é realizado pela equipe da Secretaria de Segurança e Ordem Pública e consiste em higienizar bancos, corrimões, brinquedos e equipamentos de ginástica, além do entorno de vidro temperado transparente dos novos abrigos de passageiros da cidade.

São Pedro da Aldeia intensifica higienização de espaços públicos
Foto: Divulgação | SESORP

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Ribeiro, reforça a importância dos aldeenses também adotarem outras medidas de prevenção, como a utilização de máscaras e o distanciamento seguro de dois metros. “Temos acompanhado o aumento do número de casos de Covid-19 em todo o Estado, então, estamos intensificando esse trabalho de prevenção que vem sendo feito, de maneira ininterrupta, desde o início da pandemia”, comenta.