São Pedro da Aldeia realiza mutirão de limpeza no bairro São João

Ação teve a presença do prefeito Fábio do Pastel
Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza mutirão de limpeza no bairro São João e a ação contou com profissionais da Secretaria de Serviços Públicos nesta quarta-feira (6). Cerca de 147 funcionários estiveram no local com os serviços de: tapa buraco com massa asfáltica, patrolamento, retirada de entulhos, varrição, roçada, capina, limpeza de bueiros, reparo de iluminação, poda de árvores, pintura meio fio e reparo de saneamento.

O prefeito Fábio do Pastel esteve no bairro para acompanhar o início do trabalho e falou sobre o mutirão. “Nosso objetivo é levar esse mutirão de ações para outros bairros, seguindo um cronograma planejado pela Secretaria de Serviços Públicos. Estamos empenhados em atender as demandas da população e queremos fazer muito mais. Contamos com o apoio de cada morador para manter os locais limpos”, destacou.

A operação também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, ordenando o trânsito na localidade. A Secretaria de Serviços Públicos reforça que diariamente são feitos serviços em diversos bairros do município.