Search

Secretaria de Esportes e Lazer realiza atividades no fim de semana

Torneio de futebol e caminhada ecológica acontecem na cidade aldeense

O esporte é destaque no fim de semana em São Pedro da Aldeia. No sábado (9), o futebol entra em cena com o primeiro Torneio de Interação dos Núcleos Esportivos, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. O evento será das 8h às 14h, no Campo do bairro Poço Fundo. A atividade é direcionada aos alunos do projeto Aldeia em Movimento. O município também terá Caminhada Ecológica na Serra de Sapiatiba no domingo (10).

Ao todo, sete bairros participam do torneio, entre eles os bairros Balneário, Botafogo, Alecrim, Rua do Fogo, Poço Fundo, Baixo Grande e Centro. Durante o evento, também haverá lazer de altinha e iniciação no frescobol para o público em geral. 

Já no domingo (10), acontece a Caminhada Ecológica na Serra de Sapiatiba (torre), às 8h. O ponto de encontro será no Balneário das Conchas após o Campo do Cancela. Após a caminhada será realizado um café da manhã, onde cada participante levará algo para compor à mesa. A lista está com os professores do Aldeia em Movimento. 

Para mais informações, basta se dirigir ao prédio da secretaria de esportes, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui