Search

Casa do Artesão recebe baile “Flashback” neste sábado (09)

Evento musical promete animar o público com sucessos dos anos 70, 80 e 90
Baile Flashback na Casa do Artesão

Os amantes de sucessos musicais dos anos 70, 80 e 90 têm um compromisso marcado neste sábado (09), a partir das 20h30. A Casa do Artesão de São Pedro da Aldeia vai sediar o baile “Flashback”, que promete animar o público com uma programação musical recheada de grandes sucessos nacionais e internacionais. O evento conta com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e é comandado pelo DJ Junior Soares. A entrada é gratuita. 

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, falou sobre a iniciativa. “Nossa proposta é atrair cada vez mais pessoas para conhecerem e valorizarem a Casa do Artesão. Música, artesanato e um público animado garantem uma noite agradável para turistas, visitantes e moradores”, afirmou.

De acordo com Junior Soares, a previsão é de que o evento seja realizado na Casa do Artesão de forma mensal, com a primeira edição acontecendo neste sábado (09). “Nós promovemos esse baile em São Pedro da Aldeia há cerca de sete anos e conquistamos bastante público com esse estilo flashback. Nosso baile é um evento voltado para toda a família e também vamos fazer alguns sorteios de brindes durante a festa”, comentou. 

A Casa do Artesão está localizada na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui