Search

São Pedro da Aldeia recebe 10ª edição da Expo Verde e Flor de Holambra

Feira será realizada entre os dias 21 e 30 de janeiro no estacionamento da loja Havan

Os amantes de flores e plantas terão do dia 21 a 30 de janeiro para visitar a 10ª edição da  Expo Verde e Flor de Holambra, evento tradicional na cidade realizado pelo Rotary Club São Pedro da Aldeia. A feira será realizada no estacionamento da loja de departamentos Havan, no Campo Redondo, das 09h às 21h, e recebe o apoio da prefeitura com infraestrutura. A entrada é gratuita e o fluxo de pessoas será controlado em cumprimento aos protocolos de prevenção à Covid-19. 

A feira contará com mais de cinco mil mudas de diversas espécies. Serão expostas rosas do deserto, lírios, girassóis, plantas carnívoras, frutíferas, bonsais, dentre outros. De acordo com os organizadores, a arrecadação obtida com as vendas da Expo será destinada a projetos que se dedicam ao socorro dos estados da Bahia e Minas Gerais. 

A secretária de Turismo, Andrea Tinoco, destacou que os eventos tradicionais no município são essenciais para a economia. “A Feira de Flores de Holambra é aguardada por moradores e turistas. O Rotary Club alia a delicadeza do evento a uma belíssima ação beneficente, como faz todos os anos. Quando os visitantes levarem suas mudas para casa, estarão praticando também um ato de amor. Serão todos muito bem-vindos”, afirmou.

Holambra é um município do interior de São Paulo conhecido como Capital das Flores. É responsável por grande parte do cultivo de plantas ornamentais no Brasil.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui