São Pedro da Aldeia segue com um caso suspeito

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia informa que o município segue com um caso suspeito de coronavírus. O militar, que foi inicialmente atendido em Niterói, testou negativo para o COVID-19, descartando a doença.

No entanto, na manhã de hoje (16/03), a Secretaria Municipal de Saúde notificou um outro caso suspeito. O paciente, morador de Armação dos Búzios, foi atendido no Pronto-Socorro aldeense. O homem, de 41 anos, apresentava sintomas similares ao COVID-19.

A equipe médica coletou amostra, enviou para análise laboratorial na capital e notificou o Estado. O paciente foi atendido conforme protocolo designado pelas autoridades estadual e federal de saúde e está em isolamento domiciliar no município de Armação dos Búzios.

A Vigilância em Saúde Municipal está em monitoramento constante com a Vigilância Estadual para acompanhar o e orientar, caso alguém apresente os sinais e sintomas da doença.