Search

São Pedro da Aldeia tem mutirão de inscrições para pré-vestibular Cecierj neste sábado (18)

Os moradores de São Pedro da Aldeia interessados em ingressar no pré-vestibular da Fundação Cecierj poderão participar de um mutirão de inscrições neste sábado (18/03).  A mobilização acontece na escola da Rede CEJA, o CIEP 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo, (Rua Doze de Outubro, s/nº, Estação), das 10h às 14h. 

A iniciativa tem como objetivo auxiliar os candidatos que estejam com dúvidas sobre a seleção e as aulas, documentação, entre outros. As inscrições para o pré-vestibular são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de março, no endereço: https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/edital-extensivo-2023/.

Para o mutirão de inscrições, os interessados devem levar documento de identidade, CPF, escolaridade e comprovante de cadastro único atualizado (não obrigatório).

Em São Pedro da Aldeia, serão disponibilizadas 140 vagas. O curso terá início em abril e seguirá até dezembro. As aulas serão aos sábados, das 9h às 18h, no CIEP 146 Professor Cordelino Teixeira Paulo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui