São Pedro da Aldeia terá 16° Encontro de Motociclistas em dezembro

Evento vai reunir shows musicais, estandes de expositores e praça de alimentação

O primeiro fim de semana de dezembro será ao som de rock and roll e do ronco de motores em São Pedro da Aldeia. Abrindo a temporada de eventos pós-pandemia no município, o 16° Encontro de Motociclistas promete movimentar a agenda cultural aldeense entre os dias 3 e 5. A festividade irá reunir shows musicais, estandes de expositores e praça de alimentação. O evento, tradicional no município e no motociclismo brasileiro, é promovido pelo grupo Anarquismo Moto Clube com o apoio da prefeitura. 

O encontro será realizado em um dos principais pontos turísticos da cidade: a Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro. A bucolidade da Lagoa de Araruama vai compor o cenário de entretenimento e musicalidade do evento. A expectativa é que a festa atraia o público de 10 mil pessoas, segundo a organização. 

A programação de shows inicia na sexta-feira, dia 3, com as bandas Amax, Road Rock (Cover Queen), Dressed Too Kiss (cover Kiss) e Acid For The Children (cover Red Hot). No sábado, dia 4, a animação ficará por conta de Helena de Tróia, Markyze (cover Charlie Brown), Notturnia e Brazilian Maiden (cover Iron Maiden). No domingo, as bandas Helena de Tróia e Amax fazem reapresentações fechando o evento. 

A secretária adjunta de Turismo, Andrea Tinoco, destaca que os eventos têm o potencial de movimentar a economia. “A retomada dos eventos em espaços abertos é um momento muito especial para todos nós. O 16º Encontro Nacional de Motociclistas traz para o município um público estimado de 10.000 turistas e visitantes, que movimentam não só os serviços turísticos como toda a economia local. A cidade abre a alta temporada com as melhores expectativas, e a programação do evento está imperdível”, disse. 

Confira a programação 

Sexta
Amax;
Road Rock (Cover Queen);
Dressed Too Kiss (cover Kiss);
Acid For The Children (cover Red Hot);

Sábado
Helena de Tróia;
Markyze (cover Charlie Brown); 
Notturnia; 
Brazilian Maiden (cover Iron Maiden);

Domingo
Helena de Tróia;
Amax
Vinny Mendonça

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui