Search

Saúde divulga local para entrega de documentos do processo seletivo simplificado

Candidatos terão entre dos dias 5 a 7 de outubro para validar a inscrição no Lagoon São Pedro

A Secretaria de Saúde de São Pedro informa que os documentos exigidos para validar as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Público serão recebidos por equipe técnica, dos dias 5 a 7 de outubro, das 9h às 16h, no Lagoon São Pedro, localizado na Rua Bráulio São Pereira, Centro.

Importante ressaltar também que, por problemas técnicos, alguns candidatos podem não receber o e-mail de confirmação, para esses casos basta localizar o nome que constará na Divulgação da Relação dos Inscritos (dia 4 de outubro), no Portal da Prefeitura, não sendo obrigatória a apresentação da impressão do formulário de inscrição.

Lembrando que as vagas são destinadas a profissionais para atenderem as Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA, Farmácia e demais unidades desta, que se fizerem necessárias, com as regras definidas no Edital, e de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017 com a execução técnica – administrativa da Secretaria.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Prefeitura (acesse aqui), até o dia 03/10. Os detalhamentos das vagas e informações dos requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal, estão disponíveis no Edital SESAU n° 001/2022 (disponível aqui).

O objetivo do cadastro reserva é preencher vagas de médico generalista, clínico geral e especialista, cirurgião dentista generalista, enfermeiro generalista, farmacêutico, auxiliar de farmácia, buco maxilofacial, fonoaudiólogo, auxiliar de saúde bucal, terapeuta ocupacional, psicólogo, motorista, fisioterapeuta, cuidador de saúde mental, protético e médico veterinário.

É imprescindível a apresentação dos documentos exigidos para validar a inscrição. O candidato fica responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) referentes ao Processo Seletivo Simplificado.

Confira o calendário:

30/09 a 03/10/2022 – Inscrições – Portal da Prefeitura;     
04/10/2022 – Divulgação da Relação dos Inscritos – Portal da Prefeitura;
05 a 07/10/2022 (de 9h às 16h) – Apresentação dos documentos para validar inscrição – Lagoon São Pedro, Rua Braulio São Pereira, Centro;     
10 a 14/10/2022 – Análise dos documentos – SESAU;         
18/10/2022 – Divulgação do Resultado com Pontuação e Classificação – Portal da Prefeitura;
19/10/2022 (de 9h às 16h) – Entrada de recurso – SESAU; 
21/10/2022 – Divulgação do Resultado dos Recursos – Portal da Prefeitura e Informativo;        
21/10/2022 – Homologação e divulgação do resultado, com pontuação e classificação final, após recurso – Portal da Prefeitura e informativo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui