Saúde divulga resultado com pontuação e classificação do Processo Seletivo Simplificado

Recursos devem ser homologados nesta sexta-feira (17), presencialmente, na Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta quinta-feira (16/03), o resultado com pontuação e classificação do Processo Seletivo Simplificado (Veja aqui). O candidato que desejar entrar com recurso deve comparecer pessoalmente, portando documentação, à sede da Secretaria, localizada à Rua Antônio Benedito Siqueira, nº 387, Centro.

O Processo Seletivo Simplificado Público da Secretaria de Saúde acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017. As vagas são destinadas às Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA e demais unidades da Saúde aldeense.

Vale ressaltar que os candidatos são os responsáveis por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br) referentes ao Processo Seletivo Simplificado.