Projeto “Fazenda Itinerante” chega ao bairro Estação nesta segunda-feira (20)

Iniciativa da Prefeitura aldeense realiza o cadastramento voluntário de imóveis com área construída

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue promovendo o projeto “Fazenda Itinerante” pelos bairros da cidade. A partir desta segunda-feira (20/03), a equipe da Secretaria Municipal de Fazenda estará atendendo na Praça do Arruda, localizada no bairro Estação, das 9h às 16h. A iniciativa tem como objetivo realizar o cadastramento voluntário de imóveis com área construída no município.

O “Fazenda Itinerante” estará no local durante duas semanas, promovendo atendimentos às segundas, quartas e sextas-feiras. Os servidores estarão na Praça do Arruda (Rua Joaquim Rodrigues Milagres, s/nº, Estação) nos dias 20, 22, 24, 27, 29 e 31 de março, sempre das 9h às 16h. O cadastramento será realizado mediante apresentação de cópias da identidade, CPF e documentação de titularidade do imóvel a ser registrado.

O secretário de Fazenda, Renaldo Martins, falou sobre a iniciativa. “Essa é uma forma ativa de fazer o cadastramento dos imóveis com área construída que não estão cadastrados em nosso sistema, proporcionando à população a regularização do seu imóvel, visando melhorias para os bairros por meio da arrecadação do IPTU”, comentou.

Os profissionais irão se revezar no atendimento à população e no deslocamento até o imóvel a ser cadastrado. A previsão é de que o “Fazenda Itinerante” siga promovendo atendimentos até o dia 12 de maio.