Search

Saúde divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Candidatos serão convocados conforme necessidade dos setores

A Secretaria de Saúde divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos já podem verificar sua pontuação e classificação (clique aqui). Os desfechos dos recursos também estão disponíveis (confira). A convocação acontecerá via e-mail pelo setor de Recursos Humanos, conforme a necessidade de cada setor.

O cadastro foi criado devido a demanda de profissionais para atenderem as Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA, Farmácia e demais unidades desta, que se fizerem necessárias, com as regras definidas no Edital e de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017, com a execução técnica-administrativa da Secretaria.

As vagas são de médico generalista, clínico geral e especialista, cirurgião dentista generalista, enfermeiro generalista, farmacêutico, auxiliar de farmácia, buco maxilofacial, fonoaudiólogo, auxiliar de saúde bucal, terapeuta ocupacional, psicólogo, motorista, fisioterapeuta, cuidador de saúde mental, protético e médico veterinário.

É importante destacar que o candidato fica responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br), referentes ao Processo Seletivo Simplificado.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui